Siga nas redes sociais

Search

Mhnet Telecom fecha parceria com DIRECTV GO e se consolida como one stop shop

Foto: divulgação

A Mhnet Telecom e a DIRECTV GO, com intermédio da Associação NEO, fecharam uma parceria de serviços.

A partir de dezembro, todos os mais de 275 mil clientes da empresa de telecomunicações poderão contratar os serviços da DIRECTV GO junto aos demais serviços da Mhnet.

Com objetivo de se consolidar no mercado como empresa que oferece uma solução completa de serviços, ou one stop shop, as vantagens dessa parceria para a telecom incluem ampliar o portfólio de soluções, alinhado ao principal de internet banda larga por fibra óptica.

Além de representar diferencial competitivo da empresa, que está planejando uma Oferta Pública Inicial (IPO) na Bolsa de Valores para os próximos anos. 

“Além de um serviço de qualidade em banda larga, nosso cliente tem a oportunidade de adquirir um serviço completo de streaming, com a praticidade de estar embutido na mesma fatura da internet”, destaca Pedro Henrique Eich, gerente de marketing e produtos da Mhnet Telecom.

O fato da Mhnet Telecom ser a quarta Prestadora de Pequeno Porte (PPPs) que mais cresceu este ano, com índice de 328,2%, e possuir uma infraestrutura de mais de 25 mil km de fibra óptica, distribuída em mais de 150 municípios no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo, vai ao encontro com objetivo da empresa parceira  em expandir seus serviços no Brasil.

Gustavo Fonseca, presidente da DIRECTV GO, um fator decisivo da parceria, além de saber que a empresa cresceu muito neste ano e tem uma infraestrutura para manter este ritmo, é a possibilidade de diversificar e ampliar o perfil de assinantes do aplicativo:

“Queremos mostrar aos consumidores brasileiros que em meio a grande oferta de plataformas de streaming, a DIRECTV GO veio para facilitar a vida de quem quer conteúdo de qualidade quando e onde quiser, sem a necessidade de ter múltiplos serviços segmentados”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail