Chapecó terá o maior centro de inovação da Acate no estado com espaço para 50 empresas

Chapecó está ainda mais voltada à tecnologia com o novo Centro de Inovação, o CIAD Downtown, maior Centro de Inovação da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) no estado.

O local possui 15 mil metros quadrados, a estrutura engloba um prédio de 14 andares e outro edifício anexo de quatro andares, com espaço para 50 empresas e ampla estrutura para abrigar projetos e programas.

O diferencial do empreendimento é sua estrutura, que é toda sustentável, com captação da água da chuva e placas de energia solar.

O espaço terá dois andares para coworking, além de auditórios e salas para as empresas ocuparem. Além disso, terá dois andares de apartamentos para Airbnb e um heliponto.

A estrutura está funcionando e fica na Avenida Getúlio Dorneles Vargas, no Centro de Chapecó, e já conta com 15 empresas atuando no local. A inauguração será aberta ao público e ocorrerá no dia 8 de dezembro às 19h30.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais