Siga nas redes sociais

Search

Empresas de tecnologia acumulam mais de 100 vagas abertas

Foto: undrey/AdobeStock

O segmento de tecnologia no Brasil segue aquecido. Quem está buscando uma nova oportunidade, até mesmo para empresas de cidades ou estados diferentes, pode aproveitar as diversas vagas disponíveis em modelos de atuação remoto ou híbrido.

Na Bludata, que abrange também a empresa de serviço de processamento de dados Global Gate DC, há vagas para desenvolvedor C#, PHP e React, além de oportunidades para assistente de vendas, customer success e inside sales. A empresa promove incentivos à aperfeiçoamento pessoal e certificações, além de contar com planos de saúde e odontológico, vale refeição e seguro de vida. Os interessados podem se cadastrar clicando aqui

A Envolti anunciou recentemente a contratação de talentos que vão ajudar no crescimento da empresa e no alcance de novos mercados. A companhia, que opera em modelo híbrido em Blumenau e no Paraguai, conta com mais de 30 vagas abertas. São oportunidades como analista de testes Pleno e Sênior, desenvolvedor Java Pleno e Sênior,  entre outras. Os interessados podem se cadastrar clicando aqui.

Na Lincros, que desenvolve soluções para gestão logística e recentemente anunciou o recebimento de R$ 38 milhões em investimento da Sequoia, serão abertas mais de 100 vagas para o próximo ano. Especialistas em Sales, Marketing, Customer Success e Produto serão agregados ao time e quem tiver interesse já pode fazer o cadastro prévio clicando aqui.

A fintech PagueVeloz, recém-adquirida pelo Serasa, tem mais de 60 vagas de tecnologia. A empresa tem oportunidades para Blumenau e São Paulo. Grande parte das ofertas contemplam a possibilidade de trabalho remoto. A fintech procura profissionais para os cargos de desenvolvedor C#, React e Flutter. Há também oportunidades para analista de testes, analista de infraestrutura, PO e SRE. O colaborador PagueVeloz tem benefícios como incentivo à educação e horário flexível. Os interessados podem se cadastrar clicando aqui. 

Com a volta das viagens a trabalho, a PayTrack, com soluções para gestão de viagens e despesas corporativas, também viu a necessidade de aumentar o time. A empresa conta com 11 vagas disponíveis para desenvolvedores e para analista de qualidade. Há ainda 9 vagas para profissionais de turismo e 5 vagas para área de marketing. Os interessados podem se cadastrar clicando aqui.

Já a PremierSoft, empresa especializada em soluções tecnológicas, conta com 14 vagas abertas. São oportunidades para desenvolvedor Android, desenvolvedor iOS, tech recruiter e várias outras que estão disponíveis clicando aqui. A empresa também tem investido em formação, através do programa AppAcademy, que acaba de lançar uma segunda edição. No projeto, profissionais selecionados passam por três meses de capacitação remunerada na área de qualidade e desenvolvimento de software.

A construtech FastBuilt, que organizou recentemente o FastBuilt Experience, um dos maiores eventos de inovação para a construção, e já pensa nos próximos passos. A startup tem 7 vagas abertas para as áreas de marketing, suporte, implantação e desenvolvimento. Os interessados devem enviar currículo para contato@fastbuilt.com.br

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail