Grupo Mulheres do Brasil adere ao Janeiro Branco e traz série de conteúdos sobre saúde mental

O Grupo Mulheres do Brasil se engajou na campanha mundial Janeiro Branco 2022: O mundo pede Saúde Mental e traz uma intensa programação gratuita de lives, rodas de conversas, materiais e dicas que acontecem de 17 a 31 de janeiro, ministradas por renomados especialistas da área, que compartilharão conhecimento e apontarão caminhos para uma vida com mais qualidade e bem-estar.  

A ação acontece por meio do Comitê de Apoio Emocional, em parceria com o Comitê Saúde e os Núcleos Fortaleza, Ribeirão Preto, Recife e Florianópolis, e é direcionada para as pessoas que querem entender e entrar com contato com suas emoções, bem como valorizar e cuidar da sua saúde mental. 

A psicóloga e líder do Comitê de Apoio Emocional, Fátima Macedo, destaca que a iniciativa ocorre justamente no primeiro mês do ano, pois é em um momento propício para uma reflexão sobre metas e recomeços:

“Todo início de um novo ciclo é uma oportunidade para (re)organizarmos nossas vidas e implementarmos ações em busca dos nossos objetivos. É também o momento de voltarmos a atenção para a nossa saúde de forma integral”.

A programação da Campanha Janeiro Branco Grupo Mulheres do Brasil será previamente divulgada no perfil do Instagram @grupomulheresdobrasil, bem como as instruções sobre como participar. 

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais