Curso baseado na obra de Brené Brown foca na saúde mental e soft skills para formar uma nova geração de líderes

Olhar a liderança além do cargo, suas dores e transformá-la em um comportamento mais humanizado. Esse foi o ponto de partida que inspirou Samantha Leal a criar a Mentoria Liderança com Ousadia, que começa a sua sétima turma no dia 9 de fevereiro.

Online e ao vivo, o objetivo é desenvolver um diagnóstico e um plano de ação para alcançar a liderança servidora e humanizada, por meio de uma profunda conexão consigo e com o time de forma que os colaboradores se sintam mais engajados, pertencentes e comprometidos.

“Liderança ousada nada mais é do que uma liderança humanizada. É fazer diferente. É colocar o colaborador no centro do desenvolvimento para aumentar o engajamento, a performance diária, diminuir o turnover, e, assim, alcançar o resultado esperado”, explica Samantha, que fez a formação na Brave Leaders, instituto criado pela pesquisadora Brené Brown. 

O curso é um desdobramento do livro A Coragem para liderar, de Brené Brown, que promove por meio de exercícios, dinâmicas e profundas reflexões o autoconhecimento, com a percepção do estado atual, no que diz respeito ao comportamento e às emoções, e o refinamento da forma como se comunicar e se relacionar no ambiente corporativo, proporcionando ao seu time novas experiências em direção aos resultados.  

É indicado para quem ocupa cargos de liderança ou está se preparando para assumir, que envolve uma série de desafios socioemocionais, como lidar com crises e o impacto delas na vida do colaborador e na sua própria vida.

Para quem quer participar, basta se inscrever clicando aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais