Startup que traz soluções para gestão da mobilidade urbana cresce 290%

Com mais de 400 pátios atendidos no país, a CloudPark, startup de Blumenau que traz soluções de gestão para a área de mobilidade urbana, comemora os resultados do ano.

A empresa, que chegou a 19 estados brasileiros atendidos e registrou um crescimento de 290% na receita recorrente mensal.

O resultado é fruto do volume de novos clientes, o dobro do que no ano anterior, e do investimento em posicionamento de mercado.

Uma das iniciativas realizadas foi o ingresso no programa Startup SC, do Sebrae, que proporciona o crescimento e estruturação de empresas de inovação do estado.

“Estar conectado ao ecossistema de inovação nos proporcionou uma visão mais abrangente sobre a evolução tecnológica que vivemos, as oportunidades de mercado e a realização de conexões que impulsionam os negócios”, destaca o CEO da empresa, Johnny Brandt.

Para este ano, a empresa pretende manter o ritmo acelerado de crescimento, elevando a receita recorrente mensal em 250%, incluindo 300 novos pátios em seu portfólio de clientes. O fortalecimento deve vir especialmente do Sudeste, onde a startup tem identificado diversas oportunidades de negócios.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais