Siga nas redes sociais

Search

MIDITEC abre inscrições para Jornada de Incubação de Startups

Foto: divulgação.

O MIDITEC, programa estratégico da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) em parceria com o Sebrae/SC, está com inscrições abertas para a Jornada de Incubação de Startups 2022.

Empreendedores interessados em acelerar o desenvolvimento de seu negócio, por meio de uma metodologia multipremiada, rede de mentores ampla e experiente e conexão com o mercado, investidores e parceiros, têm até 28 de janeiro para se candidatar.

Atualmente, a iniciativa conta com uma jornada mais inovadora, abrangente e completa, apoiando startups desde etapas iniciais até fases mais avançadas.

O programa pode ter a duração de 12 até 36 meses, dependendo da maturidade do negócio. Há duas modalidades disponíveis: incubação não residente (startup não ocupa sala, porém tem acesso a todos serviços e benefícios) e residente (ocupa espaço no Centro de Inovação ACATE Sapiens, em Florianópolis). 

REQUISITOS E COMO PARTICIPAR

Podem se inscrever startups de base tecnológica que já tenham iniciado o processo de validação.

Não é necessário ter clientes pagantes, mas é importante ter um plano de como pretende monetizar com a solução proposta.

Também é necessário ter CNPJ em Santa Catarina e um time dedicado à startup, além de ter uma solução competitiva com grau de inovação e que apresente viabilidade econômica, financeira e de ser escalável.

Os interessados podem se inscrever clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail