MIDITEC abre inscrições para Jornada de Incubação de Startups

O MIDITEC, programa estratégico da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) em parceria com o Sebrae/SC, está com inscrições abertas para a Jornada de Incubação de Startups 2022.

Empreendedores interessados em acelerar o desenvolvimento de seu negócio, por meio de uma metodologia multipremiada, rede de mentores ampla e experiente e conexão com o mercado, investidores e parceiros, têm até 21 de janeiro para se candidatar.

Atualmente, a iniciativa conta com uma jornada mais inovadora, abrangente e completa, apoiando startups desde etapas iniciais até fases mais avançadas.

O programa pode ter a duração de 12 até 36 meses, dependendo da maturidade do negócio. Há duas modalidades disponíveis: incubação não residente (startup não ocupa sala, porém tem acesso a todos serviços e benefícios) e residente (ocupa espaço no Centro de Inovação ACATE Sapiens, em Florianópolis). 

REQUISITOS E COMO PARTICIPAR

Podem se inscrever startups de base tecnológica que já tenham iniciado o processo de validação.

Não é necessário ter clientes pagantes, mas é importante ter um plano de como pretende monetizar com a solução proposta.

Também é necessário ter CNPJ em Santa Catarina e um time dedicado à startup, além de ter uma solução competitiva com grau de inovação e que apresente viabilidade econômica, financeira e de ser escalável.

Os interessados podem se inscrever clicando aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais