Siga nas redes sociais

Search

Feedz atinge marca de 100 mil usuários e fatura R$ 9 milhões

Bruno Soares, Gabriel Leite e Rafaela Cechinel, sócios da Feedz. Foto: divulgação.

Com foco no empoderamento de RHs, gestores e colaboradores, a Feedz, de Florianópolis, acaba de atingir a marca de 100 mil usuários.

Fundada em 2018 por Bruno Soares e Gabriel Leite, a empresa cresceu 420% no último ano, fechando o ano com um faturamento de R$ 9 milhões

“Atingir a marca de 100 mil usuários em apenas 3 anos é algo muito especial para a Feedz e que reflete todo o esforço do nosso time em alcançar nossos objetivos. Levamos inovação e felicidade às empresas através das melhores práticas de gestão de pessoas e provamos, com números, que adquirir nossa plataforma melhora o engajamento e o desempenho dos colaboradores”, destaca Bruno Soares, CEO da Feedz.

A partir de uma solução focada em avaliação  de desempenho, gestão de objetivos, pesquisas internas, feedbacks, reconhecimento interno, entre outros recursos, a empresa conquistou nos últimos dois anos, a chegada de marcas como Conquer, Lacoste, Enjoei, Reclame Aqui, Danone, Dotz, Rock Content, Fbiz, Raccoon, Mallory, Grupo Soma (Animale, Farm), Grupo Gentil (Boticário, Quem disse berenice?) e PayGo, do grupo C6bank, entre outras.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail