Marisol lança projeto com a Enjoei que ressignifica peças sem uso das marcas Lilica e Tigor

A moda infantil acompanha o crescimento constante dos pequenos clientes. Mas, enquanto eles se desenvolvem, é comum que peças fiquem estacionadas no guarda-roupa.

Pensando em dar nova vida a elas, ressignificando roupas sem uso e prolongando o ciclo de memórias aguçado por esse mercado, a Marisol lançou em parceria com a Enjoei o Re-conta.

O projeto dá oportunidade de comprar peças de coleções recentes das marcas Lilica e Tigor. A ideia é que as roupas, usadas e em bom estado de conservação, continuem contando histórias a partir da iniciativa.

Para aproveitar as oportunidades, basta acessar a loja clicando aqui e escolher as peças conforme a própria necessidade.

Além disso, ainda é possível participar do projeto repassando itens não mais usados. Para isso, basta levá-los até um dos pontos de troca, por enquanto, localizados apenas em São Paulo. Eles estão nos shoppings Aricanduva, Anália Franco, Ibirapuera, Iguatemi Campinas, Mooca Plaza, Morumbi, Praiamar e Parque D. Pedro.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais