Deloitte inaugura escritório em Florianópolis

Como parte de seu plano de expansão no Brasil, a Deloitte, maior organização de serviços profissionais do mundo, inaugurou um escritório em Florianópolis, reforçando a sua presença na Região Sul, que já reúne Curitiba, Joinville e Porto Alegre.

“Florianópolis, por abrigar um dos maiores polos de tecnologia do Brasil, é uma das maiores oportunidades para a Deloitte, que busca profissionais com competências tecnológicas, além de ser um centro regional de negócios de grande porte em diversas indústrias. O nosso objetivo é consolidar a atuação na Região Sul e expandir para as mais diversas áreas que a região proporcionar”, destaca Dioclécio Oechsler, líder da Deloitte para Florianópolis.

A empresa está em busca de novos talentos da região, que poderão atuar com flexibilidade nos formatos virtual e físico, já adotado pela organização em todo o Brasil.

“Um dos focos principais da Deloitte, do plano de crescimento no Brasil, é estimular os empresários locais e os jovens talentos, que terão a oportunidade de atuar em projetos com a expertise da Deloitte, nas mais diversas áreas de importância para o desenvolvimento do país e com ferramentas tecnológicas de ponta. Nosso propósito é gerar impactos positivos no mundo e ampliar a atuação na Região Sul, que é uma das mais promissoras do Brasil, faz parte desse planejamento”, ressalta João Gumiero, sócio-líder de Market Development da Deloitte.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais