Siga nas redes sociais

Search

Deloitte inaugura escritório em Florianópolis

Foto: Squirrel_photos/Pixabay

Como parte de seu plano de expansão no Brasil, a Deloitte, maior organização de serviços profissionais do mundo, inaugurou um escritório em Florianópolis, reforçando a sua presença na Região Sul, que já reúne Curitiba, Joinville e Porto Alegre.

“Florianópolis, por abrigar um dos maiores polos de tecnologia do Brasil, é uma das maiores oportunidades para a Deloitte, que busca profissionais com competências tecnológicas, além de ser um centro regional de negócios de grande porte em diversas indústrias. O nosso objetivo é consolidar a atuação na Região Sul e expandir para as mais diversas áreas que a região proporcionar”, destaca Dioclécio Oechsler, líder da Deloitte para Florianópolis.

A empresa está em busca de novos talentos da região, que poderão atuar com flexibilidade nos formatos virtual e físico, já adotado pela organização em todo o Brasil.

“Um dos focos principais da Deloitte, do plano de crescimento no Brasil, é estimular os empresários locais e os jovens talentos, que terão a oportunidade de atuar em projetos com a expertise da Deloitte, nas mais diversas áreas de importância para o desenvolvimento do país e com ferramentas tecnológicas de ponta. Nosso propósito é gerar impactos positivos no mundo e ampliar a atuação na Região Sul, que é uma das mais promissoras do Brasil, faz parte desse planejamento”, ressalta João Gumiero, sócio-líder de Market Development da Deloitte.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail