ENGIE Brasil Energia ocupa a 23ª posição dentre as 100 empresas mais sustentáveis do mundo

A ENGIE Brasil Energia, com sede em Florianópolis, foi reconhecida pela terceira vez entre as 100 empresas mais sustentáveis no mundo, ocupando a 23ª posição geral no ranking anual da Corporate Knights, empresa canadense de consultoria em mídia e investimentos.

A instituição elaborou a lista com base em uma avaliação rigorosa de 6.914 empresas de todo o mundo com mais de US$ 1 bilhão em receitas. Cada corporação é avaliada por um conjunto de até 23 indicadores ambientais, sociais e de governança em relação aos seus pares da indústria, utilizando informações publicamente disponíveis.

“Somos cada vez mais reconhecidos por nosso compromisso histórico com sustentabilidade e governança e receber essa confirmação em um ranking com empresas do mundo todo reforça que estamos no caminho certo. Em linha com o posicionamento global do Grupo ENGIE, continuaremos trabalhando com uma visão de prosperidade em que o crescimento econômico precisa estar profundamente alinhado com o respeito às pessoas e ao planeta”, comenta Eduardo Sattamini, diretor-presidente da empresa.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais