Siga nas redes sociais

Search

BRF comemora oferta subsequente de ações na B3

Foto: divulgação.

Aconteceu nesta quinta-feira, dia 3, na sede da B3, em São Paulo, a cerimônia de toque de campainha para celebrar a oferta subsequente de ações da BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo.

O evento contou com a participação de Gilson Finkelsztain, CEO da B3. Representando a BRF, estiveram presentes o presidente do Conselho Administrativo, Pedro Parente, o vice-presidente do Conselho, Augusto Cruz, o CEO global da companhia, Lorival Luz, o vice-presidente de Finanças e RI, Carlos Moura e o vice-presidente Jurídico, Compliance & Governança, Bruno Ferla, além de outros convidados. 

A oferta consiste na distribuição pública primária de 270 milhões de ações, incluindo ações sob a forma de ADSs, representadas por ADRs, no exterior.

A operação foi estruturada pelo Citi (coordenador líder) em conjunto com Bradesco BBI, BTG Pactual, Itaú BBA J.P. Morgan, Morgan Stanley, Safra, Santander, Bank of America, Credit Suisse e UBS BB (coordenadores da oferta brasileira).

“Estamos felizes pelo reconhecimento que tivemos dos acionistas que participaram da emissão. A alta adesão à oferta demonstra o quanto o mercado acredita na visão de futuro que temos para a BRF”, disse Lorival Luz, CEO global da BRF. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail