GrupoRV capta R$ 35 milhões em rodada liderada pela Oria Capital

O GrupoRV, empresa de Florianópolis que atua com soluções imobiliárias formada pela Rede Vistorias, Rede ConfiaX, Rede Seguradora e Rede Credit, captou R$ 35,6 milhões em uma rodada liderada pela Oria Capital.

A operação contou com a co-liderança da G5 Investimentos, acompanhada por fundos que lideraram as rodadas anteriores: Domo Invest e Terracotta. O aporte também deu saída à Invisto, primeira investidora da companhia.

Depois de ter dobrado de tamanho por três anos consecutivos, o Grupo RV pretende desenvolver ainda mais soluções para o ciclo de vida completo do ativo imobiliário.

A proposta é permitir que players locais (imobiliárias, construtoras e administradoras de condomínios) de todas as cidades do país tenham acesso à gama de soluções da empresa e possam oferecer uma experiência positiva marcante aos seus clientes, com transações imobiliárias seguras, transparentes e simples.

“Esse é o grande propósito do GrupoRV. Nossa plataforma oferece serviços de vistorias e inspeções, soluções de crédito e seguros para toda a cadeia do mercado imobiliário. Não tenho dúvida de que estamos, juntos, construindo uma das maiores e mais bem sucedidas empresas do setor no Brasil”, explica Enrico Dias, CEO do Grupo RV.

Com uma equipe de cerca de 750 pessoas e clientes como Ibagy, Pirâmides, Gralha e BrasilBrokers, entre muitos outros, a empresa já contabiliza mais de 33 milhões de metros quadrados vistoriados, 305 mil vistorias profissionais realizadas e 115 mil apólices de seguro emitidas.

A companhia tem 71 unidades franqueadas e 18 unidades próprias e projeta ter mais 30 unidades franqueadas até o final do ano.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais