Siga nas redes sociais

Search

Imersão cria aplicativo para novos negócios e amplia conexões com o ecossistema

Foto: peshkov/AdobeStock

O evento Zero Um Startups foi estruturado em um formato online com 4 horas de imersão ao vivo, no dia 12 de fevereiro, a partir das 14h.

O programa é voltado para empreendedores que desejam tirar uma ideia de negócio do papel, incluindo a criação de um aplicativo, mesmo que não tenha conhecimento em programação.

Com realização do Startup SC e 49 Educação, é gratuito e as inscrições estão disponíveis no link clicando aqui

Para Alexandre Souza, gestor do Startup SC, muitos empreendedores possuem ideias de soluções interessantes para o mercado, mas ainda não possuem o conhecimento técnico para desenvolver um Produto Mínimo Viável (MVP) ou um aplicativo:

“Isso não significa que essas ideias não devem ou podem ser desenvolvidas. O empreendedor não precisa criar tudo sozinho e encontrará ao longo de um dia, o suporte necessário para dar seguimento ao seu negócio e, ainda, ampliar suas conexões com o ecossistema inovador”.

De acordo com a organização, o dia de imersão inicia com apresentação de definições, características e oportunidades do mercado de trabalho.

Logo após, os especialistas vão orientar os participantes sobre os primeiros contatos com clientes e começar a construção do aplicativo ao vivo.

A proposta de um dia de imersão também é uma novidade do evento, anteriormente feito em um fim de semana.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail