Siga nas redes sociais

Search

Balneário Camboriú inaugura restaurante nas alturas

Foto: divulgação.

Balneário Camboriú ganhará mais uma atração turística de tirar o fôlego. É a Gitanna Lounge Air, o primeiro restaurante suspenso do litoral catarinense, que será inaugurado dia 10 de fevereiro.

Uma experiência gastronômica, onde os sentidos serão estimulados em todos os momentos aos convidados com lounge exclusivo, menu especial e preparação de drinks a 40 metros de altura.

“É um desafio e uma grande experiência. Nosso empreendimento é para todas as idades e mais um grande atrativo para essa cidade fantástica que é Balneário Camboriu”, exalta um dos sócio, o empresário César Azevedo.

São 20 lugares em uma plataforma que é erguida a 40 metros de altura. Por estar em um mirante, o cliente pode ter a sensação de estar a mais de 70 metros de altura com uma vista alucinante de toda a orla da cidade.

A experiência varia até 70 minutos de acordo com o formato escolhido. A escolha dos assentos é definida por ordem de chegada.

​QUEM PODE PARTICIPAR?

Para participar não há limite de idade, desde que a criança tenha no mínimo 1,50 cm de altura e esteja acompanhada de um responsável e muito importante que não tenha medo de altura.

Para adultos com altura inferior a 1,50 cm é possível adaptar o assento, basta avisar a equipe com antecedência.

A atração é acessível para cadeirantes e não há restrição para gestantes. No entanto, não é indicado para grávidas.

O limite de peso para os participantes é de 135 kg por pessoa. Mas caso o participante tenha um peso superior é possível verificar a possibilidade com o staff.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail