Grupo Boticário adquire logtech de Florianópolis

O Grupo Boticário acaba de anunciar a aquisição da Equilibrium, startup de Florianópolis que atua com orquestração e inteligência logística digital. O valor da transação não foi divulgado.

Agora, a empresa cria uma plataforma integrada para gestão logística das entregas em todos os seus canais, fortalecendo sua estratégia de omnicanalidade para entregar mais rápido e garantir melhor experiência ao consumidor.

“Nossa estratégia prevê sermos a melhor experiência de beleza para o consumidor, o que nos leva a buscar uma evolução constante em nossa orquestração logística. Com a  aquisição da Equilibrium, damos mais um passo importante nesta trajetória. Juntos Grupo Boticário e Equilibrium, acreditamos que novos talentos e experiências se somam para alavancar valor para o negócio”, afirma Fernando Modé, CEO do Grupo Boticário.

Com a compra, a empresa se torna a primeira de seu setor a ter uma operação logística totalmente integrada a partir de visão unificada e automatizada dos processos dos seus e-commerces.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais