Siga nas redes sociais

Search

Varejo Agora: Santa Catarina Moda e Cultura promove o talk com um time de especialistas

Voltada para associados e convidados da plataforma, o Varejo Agora, promovido pelo Santa Catarina Moda e Cultura (SCMC), propõe insights e reflexões sobre o varejo brasileiro que, neste momento, se depara com o desafio de remodelar seus modelos de negócios e se adapta diante das novas oportunidades de mercado seguindo o caminho da transformação digital.

O time de especialistas que conduz o evento é formado por Giuliano Donini, CEO da Marisol e presidente da Câmara da Moda da FIESC, Márcio Bertoldi, CFO da Karsten, Prof. Luis Lobão, conselheiro e especialista em Estratégia e Governança Corporativa, e Juarez Leão, fundador e CEO da consultoria estratégica Leão Group.

Juarez Leão costumeiramente participa do NRF Big Show, maior evento mundial voltado para o setor de varejo que acontece anualmente em Nova York, abrirá este evento com conteúdo diretamente da edição que aconteceu no início de janeiro.

O talk propõe discutir os principais tópicos que impactam fortemente a reinvenção da indústria e varejo: a evolução de negócios digitais, ESG, canais de atendimento e liderança, e apresentar cases de empresas catarinenses que já estão implementados estas práticas, além de suas expectativas para o futuro.

O evento acontece no dia 3 de março, no auditório da Marisol, em Jaraguá do Sul, a partir das 18h.

Sendo de forma híbrida, presencial e online, com transmissão em tempo real através dos canais digitais do SCMC no Instagram e Facebook.

SOBRE O SCMC

O Santa Catarina Moda e Cultura (SCMC) é uma plataforma colaborativa que conecta empresas e universidades de moda e design para capacitar pessoas, fomentar a inovação, estimular ambientes pulsantes e ressignificar protagonismos.

Em 17 anos de atuação, mais de 50 empresas catarinenses já passaram pelo SCMC e 25 instituições de ensino aderiram à plataforma através da participação dos seus alunos.

Atualmente, 18 empresas fazem parte da plataforma: Altenburg, Audaces, Blumenau Iluminação, Brandili, Cia. Hering, Círculo, Coratex, Dalila Têxtil, Fakini, Fundação Hermann Hering, Grupo Marlan, Grupo Romitex, HI Etiquetas, Karsten, Meias LOA, Marisol, Oceano Surf Wear e Tecnoblu.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail