Siga nas redes sociais

Search

Conta Azul, de Joinville, pode virar unicórnio

Foto: divulgação.

A Conta Azul, empresa de Joinville que atua com ERP de gestão financeira para empreendedores e empresas contábeis, é uma das empresas com potencial de se tornar unicórnio este ano, alcançando valor de mercado avaliada em US$ 1 bilhão ou mais. É o que diz um estudo feito pela Distrito.

Ao analisar os resultados do ano passado, junto com as métricas de captação de investimentos, valuation médio e do Dataminer Score, foram levantados outros 15 nomes aspirantes à unicórnios em 2022.

“Depende de alguns fatores para a Conta Azul virar unicórnio em 2022, mas a gente está muito próximo. O ponto chave é que o nosso negócio ataca um problema muito sério: decidimos ajudar PMEs, um mercado grande, com 6 milhões de empresas. Depois de conquistar espaço com a plataforma de gestão e transformar o mercado de contabilidade, nosso próximo passo é oferecer serviços financeiros. O ecossistema permite que a gente seja uma fintech relevante, oferecendo produtos personalizados. O plano é ter neste ano uma conta digital: nenhum banco consegue atender as PMEs como a gente”, destaca Vinicius Roveda, CEO da empresa.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail