Conta Azul, de Joinville, pode virar unicórnio

A Conta Azul, empresa de Joinville que atua com ERP de gestão financeira para empreendedores e empresas contábeis, é uma das empresas com potencial de se tornar unicórnio este ano, alcançando valor de mercado avaliada em US$ 1 bilhão ou mais. É o que diz um estudo feito pela Distrito.

Ao analisar os resultados do ano passado, junto com as métricas de captação de investimentos, valuation médio e do Dataminer Score, foram levantados outros 15 nomes aspirantes à unicórnios em 2022.

“Depende de alguns fatores para a Conta Azul virar unicórnio em 2022, mas a gente está muito próximo. O ponto chave é que o nosso negócio ataca um problema muito sério: decidimos ajudar PMEs, um mercado grande, com 6 milhões de empresas. Depois de conquistar espaço com a plataforma de gestão e transformar o mercado de contabilidade, nosso próximo passo é oferecer serviços financeiros. O ecossistema permite que a gente seja uma fintech relevante, oferecendo produtos personalizados. O plano é ter neste ano uma conta digital: nenhum banco consegue atender as PMEs como a gente”, destaca Vinicius Roveda, CEO da empresa.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais