Siga nas redes sociais

Search

Grupo Linear cria diretoria comercial e anuncia chegada da Top-Max em Blumenau

Foto: divulgação

O Grupo Linear, de Blumenau, começou o ano com novidades e estratégias para tornar o trabalho já consolidado da empresa ainda mais transparente e passível de conquistar novos campos no mercado.

Assim, o setor comercial da empresa passa a ter, a partir de agora, uma diretoria, comandada por Roni Branco, que já trabalha no grupo há dois anos.

“A decisão de instaurar uma diretoria para o segmento comercial já vinha sendo desenhada e se fez pertinente nesse momento, em que os passos da empresa se projetam para terrenos mais amplos. Foi uma necessidade de crescimento do Grupo Linear, para que as ações sejam mais assertivas e tenham um foco comercial mais direcionado”, comenta Regina Sardanha, diretora executiva da empresa.

Sendo responsável pela estratégia comercial e pelo desenvolvimento da organização, a nova diretoria comercial vai envolver atividades relacionadas à marketing, vendas, capacitação e suporte técnico.

“O Roni é uma pessoa da nossa confiança e que tem no seu perfil aquilo que o cargo exige: liderança, visão estratégica e bom relacionamento, além de já vir desempenhando a função de gerente de maneira muito satisfatória”, enfatiza a executiva.

Roni Branco, é formado em Arquitetura e Urbanismo e tem experiência de mais de 20 anos de atuação comercial, ocupando cargos de gestão como chefe de equipe, treinamento, marketing, gerência comercial e diretoria de empresas nacionais e multinacionais, com expressivas contribuições nos resultados.

“Embora a minha atuação já seja na área comercial, é um desafio assumir o cargo de direção. Fico muito feliz pela oportunidade e continuarei contribuindo da melhor forma para o crescimento e expansão da empresa”, afirma o novo diretor.

NOVIDADES

Para este ano, a empresa projeta um crescimento superior a 30%, resultado de vários fatores, entre eles a retomada da economia e o retorno das feiras presenciais, como a Expo Revestir, maior do segmento na América Latina.

As tratativas avançadas para levar a atuação da empresa para os Estados Unidos e África também corroboram as perspectivas de crescimento.

A parte estrutural também vai mudar: toda a operação da Top-Max, empresa paulista adquirida em junho do ano passado, chega a Blumenau ainda no primeiro semestre.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail