Uso de “embaixadores” leva AsQ ao ranking GPTW Saúde

Transformar os colaboradores em embaixadores, o chamado employee advocacy, é uma tendência que vem ganhando espaço no mundo corporativo nos últimos anos, na onda do crescimento do marketing de influência.

Afinal, ninguém pode ser melhor defensor de sua marca que as pessoas que vivenciam a empresa diariamente.

O incentivo aos InfluAsQers foi uma das estratégias utilizadas pela AsQ e que rendeu à empresa uma posição no ranking das melhores empresas de saúde para se trabalhar, o GPTW Saúde.

Eles têm informações em primeira mão e em contrapartida ajudam a organização a entender o que precisa ser feito para melhorar o engajamento das equipes.

Por meio dos influenciadores, e com pesquisas frequentes, a empresa consegue atuar rapidamente em assuntos que impactam o clima organizacional.

Além disso, a empresa investe na proximidade entre a diretoria e os colaboradores de todas as áreas, com ações como Café com o CEO e Café com a Diretoria, que são momentos de muita troca e feedback.

Um dos cases de sucesso do projeto foi reforçar o uso das máscaras num momento em que a pandemia voltou a um patamar crítico, no ano passado.

A atuação da AsQ na pandemia foi, por sinal, um ponto importante na conquista de um índice de 88% na pesquisa.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais