Mouts anuncia mudanças na diretoria e cria aceleradora com foco em inovação

Com sede em Blumenau e escritórios em Florianópolis e Campinas (SP), além de profissionais que atuam em projetos no mundo inteiro, a Mouts traz a agilidade da juventude no DNA da marca.

Em 5 anos de atuação, soma 800 projetos concluídos, 20 países atendidos e 2 milhões de pessoas impactadas.

E é nesse cenário de mudanças e crescimento, que Robson Cristovão assume a diretoria comercial e Dionei Reichert assume a diretoria de operações e núcleo internacional.

Os atuais sócios, Rogério Moutinho e Andrino de Souza Junior, passam a integrar o conselho executivo da empresa.

As mudanças na estrutura organizacional foram motivadas para dar continuidade ao crescimento da empresa.

Foram investidos R$ 500 mil na estruturação do time para focar no atendimento remoto e na ampliação da estrutura administrativa para atender as demandas internas.

No ano que passou, a empresa registrou um aumento de 103% no volume de horas em projetos e 56% no número de profissionais.

ACELERADORA

Para incentivar a inovação na empresa, a empresa inaugurou uma aceleradora que irá subsidiar ideias e produtos desenvolvidos pela equipe.

“Nosso foco é proporcionar ainda mais agilidade e entregas com qualidade e sustentabilidade, além de valorizar ideias e talentos internos”, ressalta Dionei.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais