Siga nas redes sociais

Search

Grupo Linear apresenta novos formatos e cores de ralos durante Expo Revestir 2022

Foto: divulgação.

Pela 10ª vez, o Grupo Linear marca presença na Expo Revestir, no estande 713, com a proposta de ralos lineares inteligentes e versáteis nas três marcas da corporação.

A feira também dá o start para a nova campanha publicitária da empresa, sob o mote É diferente quando é Grupo Linear, que dá todo o tom de apresentação do stand no evento.

A marca Elleve traz como destaque o ralo Vertex, de formato inovador triangular, que garante, além de um acabamento diferenciado, maior captação de água do que as grelhas tradicionais instaladas sobre as caixas sifonadas.

O modelo pode ser aplicado nos cantos de 90° ou em qualquer outro espaço do piso, como no meio do box, em banheiros.

Fabricada em aço inox 304 e com tecnologia de monobloco, o que dá mais durabilidade e qualidade à peça, a linha oferece sete opções de cores: Inox, Gold, Rosé Gold, Red Gold, Black Matte, Grafite e Polido, todas com processo de coloração especiais, que as protegem contra riscos e contra o desbotamento, além da opção de acabamento de tampa oculta, que valoriza o revestimento.

Na marca Novii, o lançamento é o primeiro ralo linear oculto a ser incluído no portfólio. O modelo invisível chega para atender uma necessidade de mercado em relação ao custo-benefício do produto, zelando pela qualidade da matéria-prima, pela praticidade do equipamento e por uma boa experiência do consumidor.

Resistência, eficiência e custo acessível são as características de destaque deste ralo camaleão, que agrega também a vantagem de valorizar os revestimentos, com aplicações fluidas e sem interferir na estética do piso, causada pelos modelos comuns de escoamento.

O produto se apresenta em três tamanhos: 25cm, na versão seco, 50cm nos modelos seco e sifonado, e 75 cm, também nas duas versões.

A Top-Max é uma das novidades da corporação. Voltada para o segmento construtivo, a marca aposta em uma linha que atende tanto o lojista quanto projetos de engenharia.

Para o lojista há disponível dois perfis distintos: o TopBox, que é um conjunto padrão de peças, voltado para ambientes internos, e o TopCar, uma exclusividade para garagens e estacionamentos.

Os canais de engenharia também são contemplados e podem ser atendidos conforme a demanda do profissional da construção civil. 

As bases das peças são canaletas modulares, em alumínio, nas larguras padrões de 35mm, 50mm e 100mm e comprimentos também padrões de 1 a 3 metros.

Para projetos maiores, há ainda a opção de prolongadores de 1 metro. Todas as peças podem ser cortadas conforme a necessidade e têm o processo de montagem feito por encaixe, e reforçado com uma cola especial desenvolvida especialmente para essa finalidade, impedindo infiltrações.

As grelhas, também em alumínio, têm design criativo e funcional, que oferece mais captação de água, e estão disponíveis nas cores alumínio natural, bege e branco.   

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail