Siga nas redes sociais

Search

Grupo Dank! movimenta R$ 100 milhões com antecipação de recebíveis

Foto: divulgação.

O Dank Bank, fintech que visa proporcionar maior experiência aos usuários por meio de iniciativas sociais e sustentáveis, transacionou, a partir do seu Fundo de Investimento em Direitos Creditórios (FIDC), mais de R$ 100 milhões em operações de antecipação de recebíveis no último ano.  

Para este ano, a projeção é que a fintech, que opera nos três estados da região Sul, além de São Paulo, dobre as operações, além de ampliar a atuação para outros estados. 

“O Fundo de Investimento em Direitos Creditórios vem se consolidando em um mercado extremamente tradicional e forte, o qual a jovialidade e o investimento em novas tecnologias têm representado agilidade nas operações financeiras, contribuindo para alavancar a economia”, pontua Tiago Coelho, CEO da fintech.  

Para incrementar seus serviços, a empresa lançará o CondoDank, uma operação que nasce para atender uma grande demanda do mercado de condomínios.

A nova oferta vem para solucionar o problema de inadimplência e a falta de fluxo de caixa, a partir da antecipação das taxas condominiais.

Além disso, a mais recente novidade da fintech foi a pré-aprovação da Sociedade de Crédito Direto (SCD) pelo Banco Central.

Esse comunicado representa que a empresa passará a ofertar soluções de crédito para pessoas físicas e jurídicas, financiamentos, além de outros investimentos para melhorar a vida financeira dos seus clientes. 

Em relação a sua conta digital, o banco tem evoluído constantemente suas operações, buscando trazer melhoria da experiência e usabilidade do aplicativo, além de maior segurança nas operações digitais.

No caso de Pessoas Jurídicas (PJ), no segundo semestre do ano passado, a empresa lançou o internet banking, que permite acompanhar e realizar operações com a mesma facilidade que o cliente já possui no aplicativo.

“Estamos empenhados em desenvolver cada vez mais soluções que possam otimizar e trazer comodidade ao mercado financeiro de modo geral, ajudando tanto pessoas físicas quanto empresas de diferentes tamanhos e segmentos”, finaliza o empresário.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail