Siga nas redes sociais

Search

Sebrae abre inscrições para a 5º edição da Semana da Transformação Digital

Foto: meminsito/Pixabay

Pensando em empoderar micro e pequenos negócios a respeito da cultura de inovação, o Sebrae promove a 5ª edição da Semana de Transformação Digital, voltada para micro e pequenas empresas.

O evento, online e gratuito, acontece entre os dias 25 e 29 de abril. Durante a semana serão oferecidos cerca de 25 conteúdos exclusivos sobre o tema e webinars com grandes players do mercado, em horários alternados que vão das 11h às 19h, abordando temas como redes sociais, marketing digital, presença digital, criptomoedas, atendimento ao cliente, metaverso, gestão financeira, liderança, marketplace e pagamentos digitais.

Participam do evento palestrantes como Alfredo Soares (Loja Integrada), Gustavo Caetano (Sambatech), Renata Centurion (Winning By Design), Frederico Flores (Scaleup), Bia Granja (Youpix), Diego Azevedo (CS Academy), Rocelo Lopes (Smartpay), Fernando Seabra (Angel Investor Club), Camely Rabelo (Escola Exchange), Thiago Rocha (RD Station), Evandro Mazuco (Codirect), Rafael Kiso (mLabs) e Edney Souza (Digital House Brasil).

“Queremos direcionar os empreendedores nas habilidades necessárias para uma gestão de negócio que equilibre os ativos digitais e presenciais, de acordo com as necessidades de cada negócio, ressaltando a importância de não abrir mão das plataformas digitais mesmo diante do retorno presencial, integrando o melhor dos dois formatos”, afirma o coordenador do evento, Alexandre Souza.

Os interessados podem se inscrever pelo site clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail