Siga nas redes sociais

Search

Comitiva de empreendedores do Piauí visitam polo de inovação de SC

Foto: divulgação.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação de São José, Marcelo Fett, será anfitrião nesta semana de uma comitiva de empreendedores do Piauí para uma série de agendas na Grande Florianópolis e Joinville.

O grupo chega ao estado nesta terça-feira, dia 15, para conhecer as principais experiências no desenvolvimento de polos de inovação catarinense.

Entre os locais a serem visitados estão a Associação Catarinense de Tecnologia, o Sapiens Parque, Softplan, Aghora Tech Park e Perini Business Park.

Estarão por aqui, o diretor do Sebrae do Piauí, Sávio Normando, o ex-presidente Sinduscon e diretor da Federação das Indústrias, Francisco Reinaldo, a coordenadora do Centro de Eficiência e Sustentabilidade Urbana de Teresina, Monique Menezes, Joaquim Nascimento, empresário do setor de inovação, Washington Bonfim, da Universidade Federal do Piauí, Ademilson Brasil, auditor fiscal da Secretaria da Fazenda do Estado, e Daniela Cunha, empresária da área de prestação de serviços, que estará acompanhada do seu filho Rodrigo Cunha, estudante de economia.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail