Siga nas redes sociais

Search

Integromat evolui para Make e expande visão para permitir que criadores inovem

Foto: divulgação

A Integromat, plataforma de integração sem código lançou a Make, que representa o nome da marca, da empresa e do novo produto: uma plataforma visualmente intuitiva que permite criar, construir e automatizar qualquer coisa, desde fluxos de trabalho simples até processos complexos, sem codificação.

O novo nome e identidade da marca evoluíram, junto com o novo produto, para capturar a visão mais ampla de um mundo onde todos têm o poder de inovar sem limites.

“A Make representa a evolução da nossa plataforma, o espírito dos nossos clientes, e reflete uma das tendências mais transformadoras da nossa era: de trabalhos rígidos, verticalizados e repetitivos a trabalhos flexíveis, empoderadores e significativos. Nossos usuários não estão apenas conectando aplicativos ou automatizando fluxos de trabalho; eles estão respondendo criativamente aos desafios do local de trabalho criando soluções”, destaca Ondřej Gazda, diretor executivo da Make.

A Make está abrindo um novo leque para soluções sem código e redefinindo o que significa ser uma plataforma visual.

As ferramentas sem código geralmente são representadas pelo recurso visual típico de arrastar e soltar, para a Make, o visual significa algo diferente.

Ela permite que as equipes visualizem, modifiquem e colaborem em processos que escalam tão rapidamente quanto sua organização.

A Make oferece uma experiência intuitiva e lúdica, o que a diferencia ainda mais de outras ferramentas de automação.

“As ferramentas sem código são exatamente isso; elas permitem que os usuários construam e automatizem sem nenhum código. A Make oferece muito mais: uma linguagem visual que democratiza o desenvolvimento, torna os processos tangíveis e estimula a colaboração em equipe, independentemente das habilidades técnicas”, afirma Patrik Simek, diretor de tecnologia da Make.

Pequenas empresas, startups, scale-ups, equipes e empresas em todo o mundo agora podem criar soluções com Make para expandir seus negócios, incluindo novos recursos altamente solicitados com a experiência visual familiar que os clientes da Integromat adoram. Os usuários também podem se beneficiar da capacidade de executar seus principais processos hospedados onde quiserem, na Europa ou na América do Norte.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail