Siga nas redes sociais

Search

Baía da Babitonga é a nova escolha de quem deseja viver bem em Joinville

Conhecida como um dos principais cartões-postais da cidade, a Baía da Babitonga, se consolida agora como endereço desejado por quem busca viver bem, perto do mar e da natureza, o que é único em Joinville.

Os investimentos em infraestrutura e melhorias urbanas realizados na região do Espinheiros, ao longo dos últimos anos, estão elevando o setor imobiliário local a novos patamares, inclusive atraindo grandes empreendimentos.

Além disso, o local ganha cada vez mais visibilidade, impulsionada por suas belezas naturais e por atrativos turísticos como a rota gastronômica do bairro, formada por restaurantes especializados em frutos do mar, e por locais como o Parque Porta do Mar que foi recentemente revitalizado e emoldura a Baía da Babitonga

Nesse cenário naturalmente privilegiado e em pleno crescimento, a incorporadora paranaense Paysage Corpal, em parceria com a Hacasa Empreendimentos Imobiliários, celebra o sucesso do seu complexo de condomínios horizontais independentes Península Babitonga

O Angra, primeiro condomínio a ser construído no complexo, superou as expectativas e teve mais de 70% das suas unidades reservadas e comercializadas antes mesmo do seu oficial lançamento.

Para o CEO da Paysage Corpal, Gustavo Barreto, o sucesso imediato do Angra comprova o potencial imobiliário da região, valorizado pela completa infraestrutura de lazer e segurança do Península Babitonga:

“Idealizamos o empreendimento com um conceito diferenciado para Joinville. Um complexo de condomínios horizontais que formarão um novo endereço para a cidade, em uma área de 700 mil m² cercada pelo mar”.

A BRISA DO MAR DENTRO DE CASA

Viver próximo ao mar, a poucos minutos do centro da cidade, com acesso a todos os tipos de comércio, serviços essenciais e grandes indústrias. 

O condomínio Angra é formado por 102 terrenos, com áreas que variam de 180 a 328 metros quadrados

Com localização privilegiada, está em contato com a natureza e o mar, ao lado dos principais atrativos da área náutica da cidade: ao lado do Joinville Iate Clube (JIC), do Barco Príncipe, do Parque Porta do Mar e na rota gastronômica dos restaurantes especializados em frutos do mar. 

Para quem chega ao condomínio, a portaria imponente com acessos independentes de entrada, saída e serviço é um diferencial de praticidade e segurança.

Apoio para depósito de entrega de delivery também é outro item que se destaca e mostra o cuidado da incorporadora com seus futuros moradores.

Com infraestrutura completa, permite total integração das áreas de gastronomia e lazer. Os moradores poderão viver as melhores experiências em espaços como salão de festas com lounge, gourmet bar com churrasqueira, espaço fitness equipado e quadra de areia para beach tênis. 

Para aproveitar o calor do clima litorâneo, piscinas adulto e infantil com decks solarium e molhado. E para as crianças, um convite para se divertir ao ar livre no playground, para interagir no ambiente acolhedor da brinquedoteca ou viver como antigamente, brincando nas ruas e alamedas internas do condômino. 

Casa com jardim

Descrição gerada automaticamente

LANÇAMENTO DO SEGUNDO CONDOMÍNIO ANTECIPADO

O rápido sucesso de vendas do Angra levou a Paysage Corpal a antecipar o segundo lançamento do complexo Península Babitonga.

A empresa prepara para as próximas semanas, o lançamento do segundo condomínio. O Enseada, que terá 116 terrenos, estrutura de lazer completa e uma imponente alameda central, que marca a entrada do empreendimento.

Casa com jardim

Descrição gerada automaticamente

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail