Siga nas redes sociais

Search

SC ganha apoio para comercializar produtos na loja oficial do artesanato brasileiro

Foto: _Alicja_/Pixabay

Um site de vendas internacional está atuando em parceria com Programa do Artesanato Brasileiro (PAB) para criar uma loja de artesanato do país.

O objetivo é dar visibilidade e auxiliar artesãos e artesãs no mundo digital para ampliarem as opções de comercialização por meio de um marketplace nacional.

“É uma oportunidade que vai gerar mais renda e trabalho para os artesãos e, consequentemente, para a economia catarinense”, destaca a secretária do Conselho Estadual do Artesanato, Fabiana Lopes Ribeiro

COMO SE CADASTRAR

  1.  Acesse o site clicando aqui
  2.  Criar uma conta no plano Profissional (são três meses de mensalidade gratuita e o vendedor pode trocar de plano a qualquer momento sem a cobrança de nenhuma taxa)
  3.  Mandar um e-mail para minhanovaloja@amazon.com, informando que tem interesse em participar da Loja Oficial do Artesanato Brasileiro na Amazon e com o endereço eletrônico utilizado no cadastro da loja

Ultrapassadas essas etapas, um gerente de contas irá entrar em contato para auxiliar o artesão com os próximos passos: cadastro de produtos, cadastro de frete, dúvidas sobre a plataforma e outras informações.

Todos os produtos cadastrados aparecerão na página de artesanato brasileiro, que estará disponível em breve.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail