Siga nas redes sociais

Search

Com R$ 80 milhões, Bewiki lança mais um hub de espaços e serviços em Florianópolis

Foto: divulgação.

A Bewiki, proptech que une tecnologia e compartilhamento para descomplicar o dia a dia das pessoas com espaços e serviços por assinatura, está lançando um novo empreendimento em Florianópolis.

Agora o foco está em construir um espaço no norte da ilha, no mais novo bairro planejado da capital, o Real Parque Novo Norte.

O empreendimento tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2023 e terá o  investimento de R$ 80 milhões

Todos os serviços vão funcionar pelo aplicativo da empresa, onde o usuário fará sua assinatura gratuita, passando a ser parte de um grande clube, que de uma maneira fácil e rápida permitirá ao usuário escolher o que precisa.

Entre as opções estão, por exemplo, agendar serviços, alugar um studio para morar sem burocracia ou um espaço no coworking, efetuando o pagamento e gerando cashback para usar quando quiser. 

O CEO da Bewiki, Eduardo Gastaldo, conta que a escolha da cidade para sediar os dois primeiros empreendimentos da startup foi feita por conta de sua cultura de inovação:

“É o destino de muitas pessoas que estão buscando um estilo de vida mais leve e flexível, por isso optamos por iniciar as operações na cidade”. 

A empresa também tem projeto para desenvolver novas unidades em outros estados do Brasil, como Rio Grande do Sul,  Rio de Janeiro e São Paulo

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail