e21 lança nova linha de armários para banheiro da HERC

O mercado muito competitivo de acessórios de decoração vive de ofertar e produzir novidades que acabam por gerar cada vez mais opções, muitas vezes de difícil diferenciação, para o consumidor.

Nesse cenário, a confiança em uma marca que tem alto grau de reconhecimento em termos de qualidade do que produz pode ser um grande fator de competitividade na hora da escolha pelo consumidor. 

A linha Tivoli, da HERC, veio assim para caracterizar a presença da marca unindo 3 fatores: o design diferenciado, os aspectos de qualidade de fabricação e a amplitude de portfólio de soluções para banheiro da marca, permitindo combinações. 

“Trabalhamos com a ideia de solução completa para o banheiro, uma solução de design, uma vez que a linha já tinha cabideiros, porta-toalhas, saboneteiras e papeleira.  A linha de armários complementa e entrega ainda mais valor ao cliente com mais essa possibilidade”, afirma Manuela Frota, coordenadora de marketing da HERC. 

Para o lançamento, a e21 criou uma estratégia que privilegia a força do design dos armários, nas versões com gaveta e sem gaveta, criando materiais clean, minimalistas e em total sinergia com as linhas de design do produto. 

Através de um plano integrado de divulgação, a estratégia incluiu desde as embalagens do produto, até materiais para  a força de vendas da HERC

“É muito natural para nós pensarmos de forma 360 sempre. Porque comunicação é um todo e todos os públicos devem ser atingidos com a mesma mensagem da linha Tivoli – a força do design  e a complementaridade de produto da marca”, destaca Juliana Pereira, executiva de negócios da marca na e21. 

A campanha inclui um filme com 3 versões, onde o produto é apresentado de forma bem didática e técnica. Fazem parte da campanha, ainda:

  • E-mail marketing clientes.
  • Cards de WhatsApp para envio aos clientes.
  • Desdobramentos para as redes sociais.

Para o mercado de especificadores, foram criados: 

  • Anúncio de revistas do segmento.
  • Banner para a newsletter da Anamaco.

Para o PDV a campanha ainda apresentou:  folder, wobbler, adesivo e móbiles. 

“A HERC tem tradição e qualidade naquilo que produz. A força do design na linha Tivoli – tecla onde batemos, acrescenta uma nova camada de diferencial para o cliente,  fazendo com  que a marca ocupe mais agressivamente outros espaços de valor no varejo, surpreendendo sempre o consumidor”, evidencia Fernanda Kubiack, diretora de operações da e21.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais