Facisc lança Voz Única nesta quinta-feira

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) e associadas já começaram a levantar as pautas que vão compor o Voz Única. Nesta quinta-feira, dia 28,  acontece o lançamento oficial do projeto.

A ideia da entidade é que em julho a cartilha, que contará com as demandas e necessidades de Santa Catarina na visão do empresariado, esteja pronta. 

Há 16 anos, o projeto disponibiliza à sociedade uma ferramenta que orienta e informa sobre as demandas do estado do ponto de vista empresarial de forma sistematizada, acessível e participativa.

“É uma forma de monitorar os esforços do poder público para atender essas necessidades”, destacou o presidente da Facisc, Sérgio Rodrigues Alves.

A definição das bandeiras e pleitos dentro de infraestrutura, política e gestão pública, ambiental, rural, tributária, trabalhista, educação e inovação, saúde, segurança, setorial e segmentos já começou nas 12 regionais da entidade.

Os próximos passos serão o levantamento das demandas nas cidades, definição dos pleitos regionais e validação em conjunto dos pleitos.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais