Siga nas redes sociais

Search

Facisc lança Voz Única nesta quinta-feira

Foto: divulgação.

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) e associadas já começaram a levantar as pautas que vão compor o Voz Única. Nesta quinta-feira, dia 28,  acontece o lançamento oficial do projeto.

A ideia da entidade é que em julho a cartilha, que contará com as demandas e necessidades de Santa Catarina na visão do empresariado, esteja pronta. 

Há 16 anos, o projeto disponibiliza à sociedade uma ferramenta que orienta e informa sobre as demandas do estado do ponto de vista empresarial de forma sistematizada, acessível e participativa.

“É uma forma de monitorar os esforços do poder público para atender essas necessidades”, destacou o presidente da Facisc, Sérgio Rodrigues Alves.

A definição das bandeiras e pleitos dentro de infraestrutura, política e gestão pública, ambiental, rural, tributária, trabalhista, educação e inovação, saúde, segurança, setorial e segmentos já começou nas 12 regionais da entidade.

Os próximos passos serão o levantamento das demandas nas cidades, definição dos pleitos regionais e validação em conjunto dos pleitos.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail