Siga nas redes sociais

Search

World Wine inaugura loja em Balneário Camboriú

Foto: divulgação.

A World Wine, importadora e varejista de vinhos de diversas origens com 22 anos de atuação no mercado brasileiro, inaugura este mês uma unidade em Balneário Camboriú.

A nova loja faz parte do plano de expansão da companhia, que inaugurou recentemente 4 novos pontos em Brasília, Rio de Janeiro, Fortaleza e São Paulo, respectivamente.

Reconhecida nacional e internacionalmente por possuir um dos melhores portfólios do país, a importadora se destaca pelos mais de 1.500 rótulos de importação. Entre as marcas, destaque para Fantini, Markus Molitor, Famille Bougrier, Château Bélair-Monange, Jérôme Arnoux, Drappier, Gérard Bertrand, Castelo Banfi, Philippe Pacalet, Herdade do Rocim, Marqués de Murrieta, Dievole, Altos Las Hormigas, Otronia, Arboleda, Pedro Parra y Familia, Bodega Garzón, entre outras.

“Nos dedicamos constantemente para garantir uma excelente oferta de rótulos para nossos clientes, sobretudo nesse momento em que o vinho ganha protagonismo em muitas mesas. Da mesma forma, seguimos desbravando novos produtos para garantir que todas as semanas possamos apresentar algo novo ao consumidor brasileiro. Está no nosso DNA essa busca incessante por descobrir sabores. Para nós, quem tem acesso à boa mesa vive mais e mais feliz”, comenta Juliana La Pastina, presidente da empresa.

A unidade está localizada no centro da cidade, na 3ª Avenida, 1999, sala 01, 02 e 05.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail