Facisc lança plataforma Voz Única

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) lançou na tarde desta quinta-feira, dia 28, a plataforma Voz Única, que vai levantar, integrar e monitorar o que o estado precisa para crescer.

De acordo com o presidente da Facisc, Sérgio Rodrigues Alves, o programa traduz o anseio para o crescimento catarinense:

“Hoje é um grande momento para a nossa Federação, pois estamos lançando a 4a edição do Voz Única que em 16 anos já contribuiu para que muitos pleitos fossem concretizados e este ano, além do raio-x das necessidades, também iremos monitorar”.

PRÓXIMOS PASSOS

A definição das bandeiras e pleitos dentro de infraestrutura, política e gestão pública, ambiental, rural, tributária, trabalhista, educação e inovação, saúde, segurança, setorial e segmentos já começou nas 12 regionais da entidade.

Os próximos passos serão o levantamento das demandas nas cidades, definição dos pleitos regionais e validação em conjunto dos pleitos.

Em julho, a Facisc vai lançar a cartilha com os pleitos de cada uma das 149 associações empresariais presentes em mais de 220 municípios.

Logo após será realizada a entrega aos presidentes dos partidos para dar subsídios aos planos de governo.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais