Siga nas redes sociais

Search

Ekoa valorizará áreas de lazer, conforto e espaços sociais em Joinville

Foto: divulgação.

Ambientes amplos e luminosos, grandes áreas de convivência, locais de encontro com os amigos, familiares e outros residentes.

Esta é a essência do mais novo lançamento do mercado imobiliário de Joinville, o Ekoa Residence reflete as mudanças vividas pela sociedade nos últimos 2 anos.

Para satisfazer estas necessidades e proporcionar um contato mais direto com o ambiente externo e com a natureza, a incorporadora Hacasa lançou um projeto moderno e arrojado, no coração do Santo Antônio, um dos bairros mais charmosos e seguros da cidade.

É um empreendimento exclusivo, de alto padrão, com apartamentos entre 61 e 72 metros quadrados, além de coberturas planas.

O Ekoa está localizado na rua Almirante Jaceguay, próximo a um completo ecossistema de serviços, como supermercados, farmácias, padarias, academias, postos de combustível, clínicas veterinárias, entre outros.

LAZER E INOVAÇÃO

O Ekoa traz muitas novidades e inovações para garantir a harmonia e funcionalidade nas áreas de lazer e sociabilização.

Dispõe de infraestrutura para aquecimento da piscina, adulto e da piscina infantil, solarium, horta comunitária, ferramentas e bicicletas compartilhadas, spa/ofurô, miniquadra poliesportiva, praça central, playground, salão de festas, sala multiuso e pilates, academia, brinquedoteca, espaço de jogos, de coworking e área pet. 

São dois andares somente para estas áreas de lazer, algo incomum em empreendimentos construídos na região, e uma praça central para proporcionar mais espaços ao ar livre e de convivência. 

 “O Ekoa reúne em só projeto conforto, tecnologia, sustentabilidade, aconchego e charme, para gerar um ambiente de pertencimento e segurança, de família, de lugar para encontrar amigos e fazer novas amizades”, destaca Santiago Alonso, gerente de Incorporação e Novos Negócios da Hacasa. 

Vem deste conceito, inclusive, o significado do nome Ekoa, do tupi-guarani, que remete a morada, lugar aconchegante, onde as pessoas se encontram e convivem em harmonia. 

CONEXÃO COM AMBIENTE EXTERNO

Esta harmonia e aconchego é garantida, também, no ambiente interno. Os apartamentos dispõem de janelas maiores e posicionadas para obter maior circulação de ar e aproveitamento da iluminação natural.

No Ekoa, a tecnologia foi pensada a serviço de uma vida mais prática e segura. Por isso, o empreendimento dispõe de Bluetooth no salão de festas, espaço gourmet e academia, para compartilhar músicas e filmes; infraestrutura para instalação de wi-fi nas áreas comuns e fechadura eletrônica nos apartamentos. Há também vaga para recarga de carros elétricos. 

Para maior conforto, no edifício as portas têm borracha de vedação, o contrapiso é feito com manta acústica entre pavimentos, rebaixo de gesso em todos os ambientes, infraestrutura para aquecimento de água à gás, porta de acesso de 90 centímetros de largura para acesso aos apartamentos, o normal é 80 centímetros, e fechamento das sacadas com esquadrias do tipo “mão amiga”.  

SOBRE A HACASA

Atua como incorporadora, responsável por empreendimentos imobiliários diversificados, como shopping-centers, hipermercados, hotéis, loteamentos e condomínios em diversas regiões do país, tendo sua sede em Joinville. 

A missão da Hacasa é construir imóveis inteligentes, moldando o futuro e inspirando momentos incomparáveis para as pessoas. Desenvolve soluções inovadoras, com qualidade, conforto e design, criando empreendimentos com alma e história envolventes. 

O foco são empreendimentos residenciais, verticais e horizontais, que propõem novas maneiras de vivenciar o lar, com espaços funcionais, arquitetura inovadora e ambientes que inspiram, com alta qualidade e principalmente superando a expectativa dos clientes e enxergando além das construções.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail