Siga nas redes sociais

Search

Sancon anuncia investimento na Pronnus

Foto: divulgação

Um dos nomes de referência em soluções de gestão no Oeste e Sul de Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, a Sancon anunciou na última semana investimento na DTBX, que agora passa a se chamar Pronnus.

A empresa, especializada em serviços de infraestrutura de tecnologia e segurança da informação, passa a integrar o grupo empresarial, mantendo sua organização independente.

O movimento engloba o planejamento estratégico da Sancon, que pretende manter o crescimento médio da empresa, a exemplo do mercado de tecnologia, em uma média de 25% ao ano.

“Para isso acreditamos que precisamos complementar nossa cartela de soluções através da parceria e do investimento em marcas que já possuam expertise em determinadas áreas, como o caso da Pronnus. Essa movimentação traz para o nosso cliente a facilidade de negociação e de contratação de serviços como backup, infraestrutura e operação IaaS”, avalia Cristiane Tonet, diretora de operações da Sancon, que recentemente passou a integrar o quadro societário da companhia.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail