Representantes de 16 países estarão em Florianópolis para o FIN Business Forum

Representantes de 16 países vão estar em Florianópolis a partir desta quarta-feira, dia 11 de maio, para rodadas de negócios e intercâmbio comercial com empresas de Santa Catarina interessadas no mercado internacional.

A FIN Business Forum, promovida pela Câmara Brasil-Portugal Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal no Brasil, vai até quinta-feira, dia 12 de maio, e pelo menos 2,5 mil pessoas devem passar pelo evento.

Dentre as presenças aguardadas, estão Nuno da Mota Veiga Rebelo de Sousa, presidente da Federação das Câmaras Portuguesas no Brasil e filho do presidente de Portugal, a encarregada de negócios do Consulado Britânico no Brasil, Melanie Hopkins, e a representante do Banco Mundial, Maria Inês Garcia Lippe.

Um dos pontos altos é também o TXM Summit, rodadas de negócios, hackaton, pitches, mentorias e palestras promovidas pelo Cocreation by TXM, maior programa de pré-incubação de negócios do Brasil.

No espaço haverá também o TXM Challenge, um desafio para startups, que vai premiar em dinheiro a solução mais inovadora na área do comércio exterior.

A programação e as inscrições podem ser acessadas clicando aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais