Siga nas redes sociais

Search

Representantes de 16 países estarão em Florianópolis para o FIN Business Forum

Foto: ASDF/AdobeStock

Representantes de 16 países vão estar em Florianópolis a partir desta quarta-feira, dia 11 de maio, para rodadas de negócios e intercâmbio comercial com empresas de Santa Catarina interessadas no mercado internacional.

A FIN Business Forum, promovida pela Câmara Brasil-Portugal Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal no Brasil, vai até quinta-feira, dia 12 de maio, e pelo menos 2,5 mil pessoas devem passar pelo evento.

Dentre as presenças aguardadas, estão Nuno da Mota Veiga Rebelo de Sousa, presidente da Federação das Câmaras Portuguesas no Brasil e filho do presidente de Portugal, a encarregada de negócios do Consulado Britânico no Brasil, Melanie Hopkins, e a representante do Banco Mundial, Maria Inês Garcia Lippe.

Um dos pontos altos é também o TXM Summit, rodadas de negócios, hackaton, pitches, mentorias e palestras promovidas pelo Cocreation by TXM, maior programa de pré-incubação de negócios do Brasil.

No espaço haverá também o TXM Challenge, um desafio para startups, que vai premiar em dinheiro a solução mais inovadora na área do comércio exterior.

A programação e as inscrições podem ser acessadas clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail