Siga nas redes sociais

Search

Solução permite que redes de franquias façam treinamentos online

Guilherme Reitz e Marcos Salles, fundadores da empresa. Foto: divulgação.

A Yungas, empresa de tecnologia especializada na comunicação e gestão de grandes redes de franquias, incorporou uma nova funcionalidade em sua plataforma: o módulo de treinamento, que permite com que as franqueadoras disponibilizem cursos e capacitações para franqueados e colaboradores da rede.

Ele foi desenvolvido a partir da necessidade de um cliente, que decidiu investir na nova funcionalidade. Mais de 50 cursos já foram cadastrados em menos de 15 dias.

O módulo é composto por três principais frentes: o cadastro do curso, a visualização das aulas e testes por parte dos alunos e a geração de estatísticas de engajamento.

“Todas as interações dos alunos vão gerando estatísticas: a rede consegue acompanhar quais usuários estão assistindo às aulas, quanto do treinamento cada um deles já concluiu, quais foram as notas, ou até mesmo quem ainda nem começou. O mais importante é a economia de recursos que a franqueadora tem ao gravar e compartilhar vídeos prontos com os novos franqueados. Evita muito retrabalho, além de ajudar a nivelar o conhecimento transmitido para quem acabou de ingressar na rede”, destaca Marcos Salles, COO e co-fundador da Yungas.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail