Siga nas redes sociais

Search

Simplifica+ supera 140 mil novos usuários e se consolida no mercado

Foto: divulgação.

Criada para simplificar e automatizar o processo de relacionamento da indústria com seus clientes, a plataforma Simplifica+, da Adapcon, conquistou mais de 140 mil novos usuários no ano passado, consolidando a marca no mercado. 

Ao todo, são mais de 190 mil usuários cadastrados em todo o Brasil e mais de R$ 5,3 bilhões em pagamentos facilitados em 2021.

Por ser uma plataforma modular, ela permite uma interface personalizada, trazendo as principais necessidades dos seus usuários (empresas B2B ou B2C), como: segunda via de boletos, lembrete de pagamento, negociação de dívida, pagamento com cartão, notas fiscais, acompanhamento de pedido, compartilhamento de arquivo e devolução de mercadoria.

Por meio das soluções da Simplifica+, a indústria não tem mais necessidade de dedicar pessoas a fazerem esse atendimento manualmente. Com isso, o próprio cliente resolve a situação sozinho em poucos minutos, de forma segura e prática para todos. A indústria ganha com economia de tempo e recursos e o usuário, com autonomia e agilidade.

Dentre a cartela de empresas que usam a plataforma, estão grandes nomes nacionais como Colcci, Rudnick, Termolar, Via Uno, Britânia, PADO, Lupo, Mash, Peccin, Philips entre outras. 

Para este ano, a Simplifica+ planeja expandir as soluções para que empresas entreguem, além de autoatendimento para seus clientes, uma solução de relacionamento digital completa.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail