Siga nas redes sociais

Search

Serasa abre 75 vagas para programa de estágio

Foto: divulgação/Serasa.

A Serasa acaba de anunciar a abertura de inscrições para a nova edição do seu programa de estágio com 70 vagas em todo o Brasil e oportunidades no modelo remoto em diversas áreas. Já no escritório de Blumenau, polo tecnológico da empresa, serão oferecidas 5 vagas presenciais na área de tecnologia, RH e produto.

Com bolsa auxílio inicial de R$ 1,5 mil, os selecionados no programa podem conseguir até três progressões no valor da bolsa ao longo dos 24 meses de contrato.

Além disso, os contratados também poderão ingressar em um programa de capacitação completo composto por uma trilha de aprendizagem que irá desenvolver competências comportamentais, de negócio e técnicas, como as linguagens de programação para áreas de tecnologia.

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de junho pelo site clicando aqui com previsão de início das atividades em agosto.

CAPACITAÇÃO NA PRÁTICA

O processo de aprendizagem na prática pode se transformar em emprego efetivo. Foi o que aconteceu com o analista de desenvolvimento, Victor Valêncio, de 26 anos, efetivado no nono mês de estágio na empresa. Com formação anterior em Matemática, ele aproveitou o programa de estágio para fazer uma transição de carreira:

“Tive um vasto treinamento que me permitiu conhecer todas as áreas e pessoas e criar afinidades que permitiram uma mudança de carreira. Aos que pensam em entrar aqui, eu só posso dizer que encontrarão um ambiente com pessoas que respeitam as diferenças, a diversidade e onde se preza o bem-estar de todos”.

Além dos treinamentos, os selecionados terão direito a uma série de benefícios: vale-transporte, vale-refeição/vale-alimentação, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica e Gympass.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail