Siga nas redes sociais

Search

Expogestão lança oficialmente edição para agosto, em Joinville

Foto: divulgação.

Temas como liderança, mindset digital, logística, economia, gestão, governança e empreendedorismo estarão na programação da ExpoGestão, que será realizada de 23 a 25 de agosto na Expoville, em Joinville.

O lançamento oficial aconteceu na semana passada, com a presença de autoridades, empresários, apoiadores e convidados.

O evento, marcado por uma trajetória longeva e pelo olhar inovador, reunirá os temas mais relevantes do mundo dos negócios, casos práticos inspiradores e experiências de sucesso com inúmeros aprendizados, em um formato novo e com uma dinâmica de circulação mais arejada.

A comissão organizadora é presidida por Gilberto Heinzelmann, CEO da Zen e membro dos conselhos da Librelato, Fiesc e Intelbras.

À luz dos desafios das lideranças empresariais, o conteúdo trará uma multidisciplinaridade de temas e uma gama de palestrantes e painelistas do naipe dos especialistas mundiais em liderança Lívia e Pedro Mandelli, do economista e especialista na nova economia Fernando Ulrich, dos medalhistas olímpicos Gustavo Borges e Giovane Gávio, do especialista em liderança e comportamento organizacional Carlos Aldan (CEO do Grupo Kronberg), dos executivos Carlênio Castelo Branco (CEO da Sênior) e Eduardo Smith (CEO da Softplan), professor, autor e conselheiro Luis Lobão.

O diretor-presidente da ExpoGestão, Alonso Torres, explica que uma programação tão afinada com as necessidades do mundo dos negócios é fruto dos 20 anos de consistência na promoção do conhecimento buscado pelas lideranças empresariais:

“O mundo corporativo exige que o empresário e o executivo desempenhem inúmeras funções, sendo que cada uma delas se transforma continuamente. Sabemos que o acesso a conhecimento de ponta, pensado sob medida para esses profissionais, facilita enormemente sua jornada e fortalece suas organizações”.

Para participar da ExpoGestão, os participantes poderão optar por diversas modalidades. Nesta edição, será possível fazer a inscrição para o congresso presencial ou somente para acesso digital, além da feira de negócios. Após o encontro, será possível acessar os conteúdos pela Expogestão Play.

A programação completa, com toda a grade de palestrantes e painelistas, será apresentada nas próximas semanas.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail