Siga nas redes sociais

Search

BBM Logística elege Antonio Wrobleski para presidente do conselho

Foto: divulgação.

A BBM Logística, um dos maiores operadores logísticos do modal rodoviário do Brasil e do Mercosul, acaba de anunciar Antonio Wrobleski como o novo presidente do conselho de administração.

Na empresa desde 2013, o executivo atua há 35 anos no setor logístico brasileiro e internacional, com importantes passagens pela Ryder no Brasil, como presidente de 1996 até 2008, na Hertz, como Diretor Executivo e na DHL, como Country Manager. Em 2009, montou a AWRO Logística e Participações, com foco em M&A e consolidação de plataformas no Brasil.

“Acredito que tudo na vida é conexão e que, no Brasil, a logística ainda não tem a relevância que merece. Com a visão de um construtor, sempre pensei que o segmento precisa apostar na conectividade, principalmente neste momento pelo qual estamos passando. Tenho convicção de que a logística no país precisa e será vista ainda como um parceiro estratégico de fundamental importância, assim, temos que investir e atuar de forma concreta para que isso aconteça”, explica.

Atualmente, a empresa conta com mais de 5.300 funcionários, 3 mil veículos em operação e aproximadamente 15 milhões de entregas por ano.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail