Siga nas redes sociais

Search

Sebrae Delas lança trilha de capacitação voltada a mulheres fundadoras de startups

Foto: divulgação.

O Programa Sebrae Delas Mulher de Negócios, do Sebrae/SC, promove a partir do dia 30 de maio a trilha Inovação Entre Elas, com foco no desenvolvimento de mulheres fundadoras e diretoras de startups.

Será exclusiva às empreendedoras selecionadas pelos programas Startup SC e Jornada Startup. No total, são aproximadamente 50 empreendedoras catarinenses que serão impactadas com os conteúdos. 

Na programação, estão previstos mentorias individuais por negócio, cases de mercado, diagnóstico de negócio, canvas de empreendedorismo feminino, ferramenta de perfil de empreendedora e caderno de atividades, além dos conteúdos para desenvolvimento de competências socioemocionais.

“Essa iniciativa é inovadora e de extrema importância para as mulheres que estão inseridas em um ambiente majoritariamente masculino. Quanto mais apoiarmos e investirmos no desenvolvimento e capacitação delas, mais diverso será o ambiente de negócios”, afirma a gestora do programa, Marina Barbieri.

Durante os 6 meses de conteúdos trabalhados, serão realizados 4 encontros ao vivo e online, 2 encontros de conexão ao vivo e online e a apresentação de 6 vídeos com cases de empreendedoras.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail