Siga nas redes sociais

Search

Criciúma vai receber o maior congresso de empreendedorismo jovem do Sul brasileiro

Foto: divulgação.

Criciúma se prepara para receber o maior congresso de empreendedorismo jovem do Sul do país. Entre os dias 8 e 10 de julho, cerca de 450 empresários juniores se reúnem, na Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), em torno de uma programação repleta de palestras, workshops e networking.

Depois de uma pausa por conta da pandemia, o Congresso Catarinense de Empresas Juniores (ConCEJ) retorna ao seu formato presencial, com o objetivo de fomentar e desenvolver o crescimento dos negócios no estado.

Realizado pela Federação de Empresas Juniores de Santa Catarina (Fejesc), o evento estimula os jovens a pensarem sobre o papel que desenvolvem no meio em que estão inseridos, ajudando na construção de uma comunidade mais empreendedora.

De acordo com a presidente executiva da Fejesc e coordenadora institucional do evento, Victória Zaboti, as expectativas são altas:

“Será um encontro com palestrantes do Brasil todo. Após dois anos, vamos conseguir unir novamente a força do Movimento Empresa Júnior em um só local”.

Os interessados em participar do evento podem fazer a inscrição pelo link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail