Acessos do Economia SC cresceram 45% em maio

Um portal de notícias sobre economia, negócios, inovação, tecnologia, startups, carreiras e sustentabilidade. Esse é o foco do Economia SC, que teve crescimento de 45% nos acessos em maio se comparado com o mesmo mês do ano passado.

Blumenau, Joinville, São Paulo, Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Jaraguá do Sul, Itajaí e Palhoça foram as dez cidades que mais leram o portal no período.

Já nos primeiros 5 meses do ano, de janeiro a maio, o portal de jornalismo especializado acumula alta de 21,6%, quando comparado com o mesmo período do último ano.

“Queremos ser uma vitrine de negócios do estado para o mundo. Estamos focados em ser um portal de notícias cada vez mais relevante através de uma audiência orgânica”, destaca Ana Paula Dahlke, fundadora e editora-chefe do portal.

Ela, que acumula 7 anos de experiência em jornalismo, já foi destaque em duas premiações nesses quase 3 anos empreendendo na área.. 

“Fui indicada entre as 10 principais jornalistas de startups do Brasil pelo Prêmio Startup Awards, da Associação Brasileira de Startups, e venci a categoria de Jovem Empreendedora no Prêmio Gustav Salinger, promovido pela Associação Empresarial de Blumenau”, comenta.

VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO MAIS SEGUIDO DE SC NO LINKEDIN

Destaque para o Linkedin, rede social corporativa muito usada para compartilhar informações sobre negócios e promover contratações, no qual o Economia SC tem o maior número de seguidores entre os veículos de comunicação de Santa Catarina.

Atualmente são mais de 35 mil seguidores. Por mês, o portal conquista em média mais de 1 mil novos seguidores .

Os planos para os próximos meses são de continuar nesse ritmo de crescimento, aumentando a base de leitores organicamente e conquistando cada vez mais seguidores nas redes sociais.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais