Siga nas redes sociais

Search

Acessos do Economia SC cresceram 45% em maio

Ana Paula Dahlke, fundadora e editora-chefe do Economia SC.

Um portal de notícias sobre economia, negócios, inovação, tecnologia, startups, carreiras e sustentabilidade. Esse é o foco do Economia SC, que teve crescimento de 45% nos acessos em maio se comparado com o mesmo mês do ano passado.

Blumenau, Joinville, São Paulo, Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Jaraguá do Sul, Itajaí e Palhoça foram as dez cidades que mais leram o portal no período.

Já nos primeiros 5 meses do ano, de janeiro a maio, o portal de jornalismo especializado acumula alta de 21,6%, quando comparado com o mesmo período do último ano.

Ela, que acumula 7 anos de experiência em jornalismo, já foi destaque em duas premiações nesses quase 3 anos empreendendo na área.. 

VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO MAIS SEGUIDO DE SC NO LINKEDIN

Destaque para o Linkedin, rede social corporativa muito usada para compartilhar informações sobre negócios e promover contratações, no qual o Economia SC tem o maior número de seguidores entre os veículos de comunicação de Santa Catarina.

Atualmente são mais de 35 mil seguidores. Por mês, o portal conquista em média mais de 1 mil novos seguidores .

Os planos para os próximos meses são de continuar nesse ritmo de crescimento, aumentando a base de leitores organicamente e conquistando cada vez mais seguidores nas redes sociais.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail