Siga nas redes sociais

Search

DP6 anuncia abertura de hub de inovação em Florianópolis

Foto: divulgação.

A consultoria de inteligência e tecnologia de marketing analytics, DP6, irá inaugurar este mês um hub de inovação em Florianópolis, primeira operação fora de São Paulo, cidade-sede da empresa.

Com isso, a empresa dá mais um passo em seu plano de expansão e de aproximação estratégica de importantes regiões tecnológicas.

“Entendemos que é muito importante que as pessoas tenham um local para interagirem, pensarem juntas e criarem. Também será uma oportunidade para os colaboradores que viajam e, mesmo assim, querem ficar próximos da estrutura física de trabalho, por exemplo”, destaca Fernanda Soares, gerente de DHO da empresa.

O local vai contar com 8 estações de trabalho e estrutura completa, incluindo espaços flexíveis, salas de eventos, bicicletários, copa e cozinha.

O cofundador e diretor de Inovação da DP6, Leonardo Naressi, acrescenta que o hub vai favorecer os pilares de tecnologia e de negócios:

“Nosso coworking está localizado junto à Associação Catarinense de Tecnologia, o que nos ajudará a promover a integração e o networking com as principais empresas de tecnologia e inovação do estado”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail