Siga nas redes sociais

Search

Receita da CantuStore cresce 45,3% e empresa atinge o melhor trimestre da sua história

Foto: divulgação.

Após fechar o último ano como o melhor ano da sua história, com faturamento de R$ 1,55 bilhão, a CantuStore, holding de Itajaí que controla a CantuPneus, maior importadora e distribuidora brasileira de pneus, e a PneuStore, maior e-commerce de pneus do Brasil, anuncia os resultados financeiros do primeiro trimestre deste ano com receita bruta de R$ 478,2 milhões, um crescimento de 45,3% em relação ao mesmo período do ano passado.

Os números demonstram que a companhia continua evoluindo em sua estratégia de crescimento, com destaque ao e-commerce.

Ainda, suas marcas próprias Itaro e SpeedMax, continuam avançando e já representaram 22% do volume de pneus vendidos.

No que diz respeito à relação com os clientes e custumer experience, a empresa continua evoluindo em suas frentes de negócios, expandindo o número de filiais em todas as cinco regiões, inaugurando um novo Centro de Distribuição em Contagem (MG) e o fortalecimento do serviço de montagem móvel, a PneuStore Móvel, que passou a atuar em 10 estados.

“O resultado atingido no primeiro trimestre do ano fortalece a expectativa positiva da CantuStore para este ano. A companhia segue atenta aos movimentos de mercado, visando a manutenção do seu crescimento de forma rentável e sustentável, bem como a tornando cada vez mais resiliente e preparada aos desafios que poderão se apresentar ao longo deste ano”, reforça Vitor Leme, CFO da CantuStore. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail