Becon, de Joinville, recebe aporte do fundo Join.VC

O Join.VC, fundo de investimento de risco criado pelo Join.Valle em parceria com a Bossanova Investimentos, fez um aporte na startup Becon, de Joinville.

Com o objetivo de ajudar pequenos e médios negócios a aumentarem suas vendas e melhorarem a gestão das suas equipes de atendimento no WhatsApp, a startup oferece uma plataforma de multi-atendimento e construção de bots.

Com o aporte, a expectativa é melhorar o produto oferecido, acelerar a expansão no Brasil e ampliar seu time comercial e técnico, além de começar um canal de parceria com agências de marketing.

“Estamos presentes em mais de 400 cidades brasileiras, atuando nos mais variados ramos. Agora, com o aporte, pretendemos melhorar nosso produto e acelerar a expansão no Brasil, ajudando pequenas e médias empresas que precisam escalar suas vendas no WhatsApp”, comenta Lucas Schiochet, CEO da Becon.

Este é o sexto aporte do grupo, que tem como propósito auxiliar no desenvolvimento do ecossistema, conectando smart money com startups inovadoras.

“Analisando nossa região, entendemos que um dos gaps é a falta de investimento de risco. Temos pessoas dispostas a investir e startups precisando de capital para se desenvolver, mas iniciativas dessa frente estavam dispersas. Nossa intenção é organizar os atores envolvidos, capacitando os investidores e ampliando as oportunidades para os empreendedores”, destaca Dionei Domingos, diretor presidente do Join.Valle.

Leia outras notícias sobre startups.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais