Sebrae/SC lança programa de incubação para startups que focam em soluções para o poder público

Com o objetivo de alavancar startups com soluções tecnológicas inovadoras, o Sebrae/SC lançou um programa de incubação que vai apoiar startups que desejam iniciar sua jornada de crescimento, desde a fase de validação até a fase de escala.

O objetivo é buscar soluções inovadoras para desafios da desburocratização do setor público municipal por meio da transformação digital, considerando segmentos como digitalização de processos e relacionamento do poder público municipal com cidadãos e empreendedores.

“Desenvolvemos esse programa buscando estimular soluções que vão impactar positivamente a gestão pública municipal e alcançar melhorias efetivas no ambiente de negócios. Estamos otimistas e esperamos que os selecionados pela incubadora provoquem impacto positivo no desenvolvimento sustentável das cidades e melhorias no ambiente de negócios do estado”, comenta a gestora do projeto, Soraya Tonelli.

Os pré-requisitos para participar do programa são: startup de base tecnológica, time com dedicação exclusiva, possuir estratégia de operação e modelo de monetização, CNPJ em Santa Catarina, viabilidade econômica e financeira, tamanho de mercado e potencial de escalabilidade, solução tecnológica e competitiva com grau de inovação, empreendedores com experiência de mercado. 

As inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas até 3 de julho pelo link clicando aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais