Siga nas redes sociais

Search

Sebrae/SC lança programa de incubação para startups que focam em soluções para o poder público

Foto: alotofpeople/AdobeStock

Com o objetivo de alavancar startups com soluções tecnológicas inovadoras, o Sebrae/SC lançou um programa de incubação que vai apoiar startups que desejam iniciar sua jornada de crescimento, desde a fase de validação até a fase de escala.

O objetivo é buscar soluções inovadoras para desafios da desburocratização do setor público municipal por meio da transformação digital, considerando segmentos como digitalização de processos e relacionamento do poder público municipal com cidadãos e empreendedores.

“Desenvolvemos esse programa buscando estimular soluções que vão impactar positivamente a gestão pública municipal e alcançar melhorias efetivas no ambiente de negócios. Estamos otimistas e esperamos que os selecionados pela incubadora provoquem impacto positivo no desenvolvimento sustentável das cidades e melhorias no ambiente de negócios do estado”, comenta a gestora do projeto, Soraya Tonelli.

Os pré-requisitos para participar do programa são: startup de base tecnológica, time com dedicação exclusiva, possuir estratégia de operação e modelo de monetização, CNPJ em Santa Catarina, viabilidade econômica e financeira, tamanho de mercado e potencial de escalabilidade, solução tecnológica e competitiva com grau de inovação, empreendedores com experiência de mercado. 

As inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas até 3 de julho pelo link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail