Morador de Florianópolis participa de imersão em ilha sustentável no EUA

O United People Global, organização com sede na Suíça e que busca desenvolver ações para um mundo melhor, divulgou uma lista de jovens do mundo inteiro que foram selecionados para um treinamento na área de sustentabilidade no Estados Unidos.

O jornalista e bacharel em direito, Pablo Mingoti, está entre os  brasileiros que foram selecionados para uma jornada no Centro de Ciência e Liderança Hurricane Island, em Maine, perto de Boston.

O morador de Florianópolis foi selecionado após se destacar em um treinamento online na área de sustentabilidade.

No total, 60 líderes de todo mundo que mais engajaram no treinamento UPG Sustainability Leadership 2021 foram selecionados pela organização para uma experiência de 1 semana complementar e imersiva .

Durante a jornada, que teve início no domingo, dia 19, os jovens estão aprendendo sobre a sustentabilidade na prática.  

“Estou vivenciando a sustentabilidade em sua integralidade, pois a ilha tem muito a ensinar. Além disso, não via a hora de encontrar os amigos de diferentes países que realizei durante os treinamentos para conversarmos e encontrarmos soluções para fazer do mundo um lugar melhor”, destaca.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais