Siga nas redes sociais

Search

Base de clientes da Leve cresce 330% e fintech vai lançar nova solução até o fim do ano

Foto: divulgação.

Suporte financeiro para o seu colaborador, resultado para a sua empresa. É com este conceito que a fintech Leve, de Florianópolis, vem se consolidando no mercado brasileiro ao proporcionar que empresas de diferentes segmentos e portes ofereçam aos seus funcionários soluções de bem-estar financeiro.

Os números comprovam: em um ano os clientes da empresa aumentaeam em 330%. A meta é atingir 400 empresas atendidas até dezembro.

Além de consultoria financeira, a empresa também oferece uma rede de soluções que resolvem os problemas da vida real e garantem bem-estar dentro e fora do trabalho, como empréstimo consignado e salário sob demanda, onde o colaborador passa a ter a opção de receber pelos dias já trabalhados, antes da data oficial do recebimento.

“A flexibilidade e autonomia são tendências pelo mundo todo. Diversos países e empresas já oferecem esse benefício aos colaboradores, como Walmart, Paypal, FedEX e Wendys”, afirma Gustavo Raposo, CEO e sócio-fundador da Leve.

Até o fim do ano, a empresa planeja lançar uma outra solução que visa ajudar a guardar dinheiro e dar os primeiros passos nos investimentos.

“Queremos entregar ainda mais tecnologia e recursos, tanto para os times de RH das empresas que contam com o nosso serviço, quanto para os usuários”, conclui o empresário.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail